terça-feira, 16 de outubro de 2007

Narrador Ausente

Estiveste comigo para o mais simples, fizeste de mim quem sou e a ti devo a minha postura e cabeça erguida.
Hoje saí de casa e caminhei junto ao alcatrão, sem que o trânsito parasse apesar do sentimento avassalador que me preenchía. As pessoas olharam-me como se fosse um dia normal, mas estranhamente eu olhei-as como se nunca mais as fosse ver.. Que tristeza poderia eu sentir ao olhar para uma cara estranha e já sentir a sua falta? Mas não era por elas a tristeza que senti, era por ti, que me pautaste o caminho para a escola, que me fizeste sentir orgulho em chutar uma bola, que me fizeste verter uma lágrima de medo que foi limpa no xaile que a avó trazia.

Hoje, que sinto a tua falta em todas as pessoas que me rodeiam, sei que narras a minha vida...

Obrigada

5 comentários:

Tiago disse...

simplesmente porque é nas coisas simples que encontramos pérolas, simplesmente porque é preciso termos vivido uma quota parte do mundo para conhecermos alguém que nos diga tanto e nos faça tão bem.
Simplesmente porque gosto de ti hoje e amanha ainda mais do que gostava ontem.
Por tudo e pelos pequenos nadas, obrigado

Insano disse...

Tens uma capacidade nata de te pores na pele dos outros. É impressionante! E já tens gente a beber-te as palavras. Para quem não queria criar um blog... estás muito bem! *

Karina disse...

Narra e deixa narrar...

Amei este post!!

Continua a caminhar sozinha ou com as estradas cheias de trânsito...caminha na direcção... nessa que queres! :)

K.M.V

como a banana da macaca;)

Fiipa disse...

A vida é feita de caminhadas intermináveis, nas quais encontramos pessoas que nos marcarão pa vida...tu és uma delas. Nesses caminhos percorridos por mim tantas vezes encontrei uma amizade que não esperava.
Obigadas

EstrelaPolar disse...

Não te imaginava tão poética, mas ainda bem que as pessoas são caixinhas de surpresas ( por vezes caixinhas de Pandora ... há de tudo ! ) e tu conseguiste me surpreender pela positiva clarooo!

Continua a escrever ... eu continuarei por cá :)