segunda-feira, 8 de outubro de 2007

E nao pensei...

Está de noite e eu esqueci-me de ti... Pensei que nunca mais fosse acontecer. Esqueci-me que alí estavas, parado, invisível, inexistente perante o meu ser.
Não te pedi nada a não ser estares, quereres, gostares e parece que foi muito.. É muito? Pedir-te que me queiras como se o alcatrão da rua fosse levantar se não conseguires respirar-me? É assim tanto quereres ficar comigo mesmo quando tenho um reflexo egoísta, uma atitude para mim? Será que te peço o céu se quiser que gostes de mim mesmo que não gostes?... Aos meus olhos eu estou bem.. E aos teus deixei de estar.

(Continua de noite e ainda não me lembrei de ti... Está a resultar.)
E sem teres culpa toda a minha existência pede que me olhes como se translúcida fosse a minha superfície. Que os ditos "espelhos da alma" sejam suficientes para agonizares se não te virem.
Agora sofre, que não me tens!! Não me tens a idolatrar o cheiro doce que sinto quando sorris... Sofre por me não me poderes tocar quando estas tão perto que me dói.

Guarda o teu, o meu, o nosso.. o que foi, o que é e o que será.. Alguém me disse que se aprende com isso!
....E já é de manhã,acabou a primeira noite em que não pensei em ti.

4 comentários:

Karina disse...

E quem me dera não pensar... Não que queira esquecer... Ou quero? Não sei... Parte de mim diz que tenho de... outra metade não quer e nem deixa. Mas haverá um dia, uma noite, por mais longínqua que possa parecer em que eu também não vou pensar! Será?
De ti, não precisava de provas, mas hoje deste me a mais sincera de todas, a mais transparente...
Obrigada menina!**

Insano disse...

Continuas a supreender-me com o teu estilo. Não te sabia tão metafórica. Gosto especialmente da ironia e do sarcasmo que incutes. Continua a escrever, o mundo gosta de te ler (vá, pelo menos eu gosto). *

EstrelaPolar disse...

Olá ... Ganhei coragem tal como tu ! Nao para nao pensar, mas exactamente para o oposto ... Para PENSAR e expor esse pensamento !

Vá, vem escrever mais que eu gosto ... Acho que sabes quem eu sou, certo ?

Carina disse...

Melhor que a 1ª noite sem pensar,é o 1ª dia.De manhã ao levantar nem uma recordação haver,como se a noite servisse de filtro para limpar tudo o que não interessa à nossa vida.